Karlos Cabral visita lideranças políticas e entidades na cidade de Trombas

15 de Abril de 2013 às 08:08

O deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, esteve na manhã de segunda-feira, 15, na cidade de Trombas, no norte do Estado, a 430 km da Capital. O objetivo da visita foi o encontro com lideranças políticas e a população local para ouvir as demandas e oferecer apoio na busca por recursos para o município.

O primeiro momento foi uma reunião com secretários municipais, lideranças locais e dirigentes partidários na Câmara Municipal. Karlos Cabral falou aos presentes da importância do fortalecimento dos partidos para a disputa das eleições de 2014.

Em seguida, o deputado visitou o Hospital Municipal de Trombas, acompanhado de vereadores e do presidente da Câmara Municipal. O hospital carece de um centro cirúrgico. A população precisa se deslocar mais de 400 km até Goiânia para realizar pequenas cirurgias.

No roteiro das visitas, também esteve o Ginásio de Esportes. As obras no local foram iniciadas na gestão anterior do Governo Estadual e até hoje não foram concluídas. Os jovens da cidade estão sem um local seguro para a prática de esportes, aguardando a conclusão da obra que atualmente está parada.

Encerrando a agenda em Trombas, Karlos Cabral esteve no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e na Casa de Apoio ao Trabalhador. Esse último tem o objetivo de ser um suporte para a população carente da zona rural do município, que muitas vezes não tem um local para se abrigar enquanto espera um ônibus para viajar. A Casa de Apoio recebeu ajuda financeira do mandato do deputado petista, para investimentos na infraestrutura.