Karlos Cabral recebe homenagem em Estrela do Norte

15 de Abril de 2013 às 12:09

Continuando a série de visitas por municípios goianos, o deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, esteve na tarde de segunda-feira, 15, no município de Estrela do Norte, no Norte goiano.

O deputado se encontrou com vereadores e o prefeito Elton na Câmara Municipal, e entregou a documentação de duas emendas parlamentares de sua autoria, que destinam recursos do Governo do Estado ao município de Estrela do Norte. Uma das entidades beneficiadas é o Conselho Tutelar, que recebeu uma emenda de R$ 120 mil para a construção da sede do Conselho. Outra emenda, no valor de R$ 60 mil, é destinada à Prefeitura para a aquisição de 20 mata-burros.

Karlos Cabral participou também de uma sessão na Câmara Municipal, e recebeu dos vereadores o diploma de Honra ao Mérito, concedido pelo vereador Zé Afonso (PT). O petista se disse bastante emocionado com a homenagem e reforçou seu compromisso de lutar por melhorias nas condições de vida da população de Estrela do Norte e de todo o Estado.