Thiago Peixoto visita até “território inimigo” durante suas viagens

12 de Maio de 2009 às 17:36
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
As visitas do deputado Thiago Peixoto ao interior não se restringem aos seus correligionários. O peemedebista aproveita a ocasião para conhecer algumas boas experiências de prefeitos espalhados por Goiás. Na última segunda-feira, o parlamentar passou por Santa Helena, Maurilândia, Paranaiguara, São Simão e Quirinópolis.

O dia começou em Santa Helena, com entrevistas à rádios em “território inimigo”, terra do governador Alcides Rodrigues (PP) que tem como prefeita a primeira dama de Goiás, Raquel Rodrigues (PP). Por lá se encontrou com o vereador Eliones Fernandes Maciel (PMDB) e com o presidente do PMDB Jovem, Cristian Gomes. “Por lá o nosso partido é oposição do começo ao fim”, afirmou Thiago. Já em Maurilândia, a reunião foi com o diretório do PMDB da cidade presidido por Francisco Assis Pereira, mais conhecido como Bicão.

De lá partiram rumo a Paranaiguara e São Simão - como disse o próprio deputado, município campeão em Educação com média 5,8 no Índice de Educação Básica (Ideb). O peemedebista se encontrou com o prefeito Assis Peixoto (PP). “Gente boa, mas adversário”, brincou o parlamentar. O dia terminou em Quirinópolis, com a entrega de 150 casas feitas pelo prefeito Gilmar Alves (PMDB) com ajuda de recursos federais.