Karlos Cabral prestigia comemoração de aniversário de Santo Antônio da Barra

29 de Abril de 2013 às 11:34

O deputado estadual Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas, participou na última quinta-feira, 25, das comemorações de aniversário do município de Santo Antônio da Barra, a 180 km de Goiânia. Karlos Cabral participou de uma missa no distrito de Santa Cruz das Lages, onde também aconteceu a entrega de um veículo para a prefeitura municipal.

O município completa nessa segunda-feria, 29, 21 anos de emancipação política. Até 29 de abril de 1992, Santo Antônio da Barra pertencia ao território do município de Rio Verde. "Comemoramos o aniversário de Santo Antônio que apesar de novo, já mostrou o seu potencial econômico e sua importância para o desenvolvimento da região Sudoeste do Estado", comentou o deputado.

Recentemente Santo Antônio da Barra foi beneficiado com a entrega de uma emenda no valor de R$ 56 mil de autoria do deputado Karlos Cabral. O recurso será destinado para a aquisição de uma ambulância para o hospital municipal.