Vereador mais votado de Ipameri visita Thiago Peixoto na Assembleia

03 de Março de 2009 às 12:53
ACESSEM: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
O vereador mais votado de Ipameri, Ricardo Oliveira Carneiro (PMDB), tem reunião programada com o deputado Thiago Peixoto na próxima quarta-feira. Na semana passada, Carneiro passou pelo gabinete do peemedebista para conhecê-lo. Chegou lá em plena discussão sobre os ex-servidores da Caixego - a emenda estava sendo votada na Comissão de Constituição e Justiça da Casa -, mas Thiago fez questão de recebê-lo.

O vereador parabenizou o deputado pela postura oposicionista “coerente”. Thiago considera estas visitas importantes para “estreitar relações com as bases do interior”, já que Ricardo Carneiro é uma forte liderança na região de Ipameri. Nas últimas eleições, teve votação expressiva: 805 votos.