Karlos Cabral vai realizar Encontro do Conselho do Mandato

10 de Maio de 2013 às 14:45

Vai acontecer neste sábado, 11, na Câmara Municipal de Rio Verde, o 2º encontro do Conselho do Mandato do Deputado Karlos Cabral (PT). Assessores, apoiadores, amigos e simpatizantes estarão reunidos para avaliar os dois primeiros anos do mandato do deputado rio-verdense e planejar as próximas ações.

Será um espaço de encontro, diálogo, prestação de contas e levantamento de propostas para a continuidade dos trabalhos do mandato do líder petista na Assembleia Legislativa.

Encontro do Conselho do Mandato do Deputado Karlos Cabral (PT)

Local: Câmara Municipal de Rio Verde (Av. José Walter Qd. 24 Residencial Interlagos);
Horário: 09 às 16horas;
Confirme sua presença pelos telefones:
Gabinete – Goiânia: (62) 3221 – 3207
Escritório – Rio Verde: (64) 3613 – 1323