Equipe de Karlos Cabral está de luto pelo falecimento do pai de vereadora

14 de Maio de 2013 às 10:19

Os membros do gabinete do deputado estadual Karlos Cabral (PT) informam e lamentam o falecimento do senhor Valter Sabino Ferraz, pai da vereadora Náudia Faedo (PT), de Rio Verde.

Valter Sabino era agricultor, estava com 78 anos e faleceu na madrugada desta terça-feira,14, por volta das 4 horas, vítima de pneumonia e problemas cardíacos.

Seu corpo está sendo velado na Pax Social, em frente ao Camelódromo de Rio Verde. O sepultamento está previsto para às 17 horas no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde.

O deputado Karlos Cabral e toda sua equipe se unem à família da vereadora Naudia Faedo nas orações.