Notícias dos Gabinetes
Em seu site, Thiago Peixoto mostra obras paralisadas do governo estadual
Fotos de obras inacabadas sob responsabilidade do governo do Estado e de prédios públicos sucateados estão disponíveis no site do deputado Thiago Peixoto (PMDB). Para a “inauguração” da galeria, o peemedebista separou fotos de estradas esburacadas, da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Aparecida de Goiânia (abandonada), da Maternidade Dona Iris (fechada e aguardando reforma), do Centro Cultural Oscar Niemeyer (até hoje sem conclusão), do antigo Hospital Acalanto (foi anunciada reforma e abertura com 80 leitos) e da Central de Distribuição de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa.
“A idéia é usar a internet para pressionar o governo a fazer o mínimo: concluir as obras paralisadas e aquelas que vêm se arrastando por anos e anos. Obra pública parada é desperdício de dinheiro público”, explica Thiago, reforçando ainda que, com esta ação, cumpre seu papel de “oposição” e de “fiscalizador”.
O deputado do PMDB garante que a galeria de fotos será atualizada sistematicamente. Ele também espera a participação dos goianos – qualquer pessoa que, em seu município, quiser fotografar alguma obra estadual nas condições mencionadas, pode enviar o material para thiagopeixoto@assembleia.go.gov.br para a publicação no site.
Thiago, que atribui a responsabilidade ao “falido Tempo Novo”, ainda faz um desafio no texto de abertura da Galeria de Fotos: “Esperamos que o Estado conclua estas obras e faça as devidas reformas para que assim possamos deletar todas estas fotos que estão aqui.”