Karlos Cabral anuncia Encontro do PT em Rio Verde

03 de Junho de 2013 às 14:33

A cidade de Rio Verde, no Sudoeste goiano, vai receber no próximo sábado, 08, o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores. O encontro vai acontecer na Câmara Municipal a partir das 14 horas e reunirá a militância petista dos municípios de Rio Verde, Jataí e  do Extremo Sudoeste do Estado.

O evento faz parte de uma série de 13 encontros regionais que o PT goiano está realizando durante este ano para discutir os rumos do partido para as próximas eleições, em 2014.

O anfitrião do encontro, deputado estadual Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa e presidente do partido em Rio Verde, ressalta a importância do evento. “Estamos vivendo o Processo de Eleições Diretas (PED) no partido. É o momento de fortalecermos nossas bases para disputar e conquistar as próximas eleições.”

Além da militância petista da região, também participarão do evento prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais  do PT.

Encontro Regional do PT em Rio Verde

Data: 08 de junho
Local: Câmara Municipal de Rio Verde
Endereço: Rua José Walter, Qd 24, Residencial Interlagos.
Mais informações: (62) 3221-3207