Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Sônia Chaves se une ao movimento pela vida

06 de Junho de 2013 às 10:00
A deputada estadual Sônia Chaves (PSDB) se uniu a parlamentares de diversos partidos, líderes religiosos evangélicos, católicos e de entidades espíritas em protesto contra a aprovação da Lei nº. 236/2012 que legaliza o aborto até a 12º semana de gestação. “A partir do momento da fecundação já existe vida. Permitir a aprovação dessa Lei é legalizar o assassinato”, falou a deputada enquanto caminhava pelo eixo monumental.

A Comissão de Finanças da Câmara aprovou nessa quarta-feira,5, o  projeto que institui o “Estatuto do Nascituro”, um compêndio de direitos que protege o ser humano no útero materno, desde o período da concepção até o nascimento. A aprovação do projeto  foi uma ação coordenada do líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), para garantir um trunfo à bancada evangélica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.