Thiago Peixoto torna-se interlocutor do PMDB local com o diretório estadual

14 de Maio de 2009 às 14:45
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
“Acredito que o melhor do PMDB ainda está por vir”. Essa foi uma das frases ditas pelo deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) no encontro com 30 lideranças políticas de Senador Canedo na última quarta-feira. O convite para que o parlamentar participasse do encontro partiu do ex-deputado Manoel Mota. A oportunidade serviu para discutir a reestruturação do PMDB da cidade, que há muitos anos não lança candidato próprio à prefeitura. As eleições do ano que vem também foi pauta do encontro. Os membros do partido pediram para o deputado ser o interlocutor deles com o diretório estadual.

Thiago foi enfático ao dizer que o partido precisa se fortalecer naquele município, já que é a única cidade da região metropolitana que o PMDB não fez o prefeito. Para mostrar que o partido é forte e consegue se reerguer, citou o exemplo de Íris Rezende e Maguito Vilela, respectivamente prefeitos de Goiânia e Aparecida. Além disso, ressaltou que é obrigação do PMDB ser oposição ao governo estadual. “Temos o dever de tomar o governo para reconstruir o Estado, que está totalmente sucateado”, completou.

O parlamentar também frisou que seu partido tem história em Senador Canedo. Lembrou da emancipação da cidade, que era distrito de Goiânia, e de quando Íris Rezende, então governador, construiu 1.500 casas populares em um único dia. “Foi uma ótima oportunidade para interagir com membros do PMDB local e para discutir idéias entre peemedebistas”, afirmou Thiago. Entre os presentes, o comerciante Mauro Fernandes, pastor Nelis Neto e Alexandre Braga Mendes, dentre outros.