Karlos Cabral acompanha estudantes de Faina em visita à Assembleia

19 de Junho de 2013 às 11:50

O deputado Karlos Cabral acompanhou os estudantes do Colégio Estadual Dário de Paiva Sampaio, do município de Faina, participantes do projeto Vereador Mirim, durante visita, nesta quarta-feira, 19, à Assembleia Legislativa de Goiás.

Os alunos conheceram a Casa de Leis, como funciona a tramitação dos projetos, as funções de um deputado estadual, a importância de conhecer seus direitos e deveres e receberam uma Constituição Estadual, um certificado de participação no projeto "Estudantes na Assembleia".
A visita foi coordenada pelos vereadores Professor Dalvan (PMDB), Jorge da Caiçara (DEM) e Quintiliano Avelar (PP), juntamente com professoras do Colégio Dário de Paiva.

O deputado Ney Nogueira (PP) também participou da visita dos estudantes.