Homenagens aos Dias dos Professores

09 de Novembro de 2007 às 01:24
Meirelles realizou no Municipio de Mossamedes grande festa com professores.
Na noite do dia 15/10/07 no municipio de Mossamedes, acompanhado da Prefeita Mara o Dep. Claudio Meirelles, realizou um jantar de confraternização com os professores do municipio, com muita descontração funcionários da educação ouviram as palavras da Prefeita Mara, Vereadores e do Dep. Claudio Meirelles, agradecendo e parabenizando os mestres do ensino público municipal, em ato de surpresa a Prefeita Mara, informou aos profissionais de educação que naquele dia iria encaminhar projeto de lei regularizando o Plano de Cargos e Salários da categoria, bem como o pagamento a partir do mês de novembro de um abono a todos os professores do municipio.