Thiago Peixoto avalia aliança PT-PMDB e sucessão em Goiânia

11 de Julho de 2008 às 14:06
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

A aliança com entre PT e PMDB e o projeto de reeleição do prefeito Iris Rezende foram alguns dos temas abordados pela coluna Café da Manhã, do jornal Diário da Manhã, com o secretário Thiago Peixoto, numa espécie de bate – bola publicado na última segunda-feira, 7 de julho. A coluna é assinada por Deusmar Barreto. Abaixo, a nota na íntegra:

“Secretário Thiago Peixoto (Governo) dá 'primeiros passos' no Paço Municipal e demonstra apetite com a articulação política. Nesta entrevista à coluna, diz que aliança PMDB-PT em torno de Iris-Paulo terá, sim, reflexo direto na sucessão estadual de 2010.

Segundo mandato irista: "Tudo o que foi feito nestes quatro anos servirá como alicerce para fazermos ainda mais. O próximo mandato se caracterizará por mais modernidade, mais investimentos em tecnologia, mais investimento em conhecimento".

PT: "A tática para concretizarmos a união dos petistas na nossa chapa é uma só: diálogo. Isso já está ocorrendo. Todo o PT quer o melhor pra Goiânia, por isso a certeza de que a união estará garantida. Não estamos tratando de um simples projeto de poder, estamos tratando de uma nova força política que surge em Goiás e que terá muitos reflexos em 2010".

Novas promessas: "Não se trata de novas promessas, mas novas propostas, novos projetos para os goianienses. Digo isso em função da capacidade de realização do prefeito. Ele estabelece uma meta e a cumpre."

Gargalos: "Não se discute trânsito sem debater transporte coletivo. Os investimentos nesta segunda área estão se tornando realidade e terão reflexos imediatos na primeira. Ações que melhores a mobilidade urbana também se concretizarão em breve."

2010: "Não discutimos se Iris Rezende será candidato a isso ou aquilo. Não é o momento. Uma coisa é certa: Iris é e será sempre um forte agente político em todo processo eleitoral"