Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto apresenta fotos de obras inacabadas do governo estadual

13 de Abril de 2009 às 21:01
Acessem: www.thiagopeixoto.com.br
A lista de obras inacabadas do governo estadual não para de crescer. No site do deputado Thiago Peixoto (PMDB) já é possível conferir fotos de mais duas: a unidade de Trindade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e uma creche do município de Petrolina. “As fotos não deixam dúvidas do descaso do Palácio das Esmeraldas com a população. É a prova visual da incompetência, da inércia e do desperdício do dinheiro publico”, ressalta o peemedebista.

Thiago mantém seu viés oposicionista e, ao denunciar as obras inacabadas, cumpre com seu papel de fiscalizador do Estado, para o qual foi eleito. A UEG de Trindade passa por uma profunda crise financeira e falta de estrutura física. A unidade não conta com laboratórios de informática nem biblioteca. Os alunos dessa unidade estudam em um colégio municipal que foi emprestado e a secretaria funciona em uma casa em péssimas condições. “Nessa obra, especificamente, quase R$ 1,5 milhão do nosso dinheiro foi investido em um prédio pra ninguém estudar”, denuncia o parlamentar.

Em seu Plano de Governo, lançado em plena campanha de 2006, o governador Alcides Rodrigues afirmou que todos os municípios que ainda não haviam recebido, iriam receber pelo menos uma unidade da Creche Cidadã para atender crianças de até 6 anos. No entanto, pelas fotos apresentadas, a creche de Petrolina de Goiás abandonada e longe de ser concluída. “A população precisa ficar atenta e cobrar as promessas de campanha para que o Estado dos sonhos saia da propaganda de TV e venha para a realidade”, conclui o deputado.

O endereço é
www.thiagopeixoto.com.br. Não deixem de conferir.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.