Mais 31 municípios visitados: Thiago Peixoto continua giro pelo interior

09 de Junho de 2009 às 15:58
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

O deputado Thiago Peixoto (PMDB) passou por 31 municípios nos últimos dois meses. Na agenda, palestras e encontros com prefeitos, vereadores e lideranças locais. A iniciativa do parlamentar serve para estreitar relações com suas bases e checar de perto quais as demandas do interior goiano. "O que vejo é um Goiás sedento por mudança, que clama por um governo que realmente faça algo em prol da população", afirmou.

Em Edéia Thiago visitou a Exposição Agropecuária da cidade. Em Santa Helena e Inhumas, concedeu entrevistas a rádios locais. Na Cidade de Goiás, se encontrou com estudantes e vereadores na Câmara Municipal. Em Aparecida de Goiânia e Abadia de Goiás o peemedebista participou de inaugurações e lançamentos de obras de pavimentação asfáltica. Nos demais municípios, o deputado se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Em algumas visitas, o parlamentar teve a companhia do presidente do PMDB Jovem, Cristian Gomes, também assessor especial da Juventude da Prefeitura de Goiânia. Em muitas cidades Thiago enfatizou que "Alcides e Marconi são cúmplices de um Tempo Perdido". "Eles são a tampa e o balaio", disse em Senador Canedo. Em Jaupaci, ressaltou: "As críticas ao Tempo Novo são inevitáveis".

Municípios visitados em abril e maio: Abadia de Goiás, Acreúna, Americano do Brasil, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Campinaçu, Cidade de Goiás, Cristianópolis, Diorama, Edealina, Edéia, Faina, Goianésia, Goiatuba, Inhumas, Iporá, Israelândia, Itapaci, Jaraguá, Jaupaci, Mozarlândia, Palestina, Paranaiguara, Quirinópolis, Rianápolis, Santa Helena, Santo Antônio da Barra, São Simão, Senador Canedo e Uruana.