Thiago Peixoto percorre quatro municípios do interior

19 de Setembro de 2007 às 19:26
Pontalina, Edealina, São Patrício e Rubiataba fizeram parte do roteiro de viagens do peemedebista. ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
Quatro cidades do interior goiano fizeram parte do roteiro de viagens do deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) entre os dias 17 e 20 de setembro. O peemedebista passou por Pontalina, Edealina, São Patrício e Rubiataba.

No primeiro município, Thiago Peixoto esteve com o prefeito Sebastião Vieira Rosa (PMDB), conhecido como "doutor Sebastião Dentista". O peemedebista também esteve com lideranças de Aloândia. Ainda na sexta-feira, 17 de setembro, o parlamentar foi à Edealina, onde participou de uma reunião promovida pelo diretório local, presidido pelo vereador Wilton Rodrigues, e que contou com a presença de pré-candidatos a prefeito.

No dia seguinte, Thiago Peixoto desembarcou em São Patrício, onde reuniu-se com o prefeito Lery Guedes e vereadores. Foi a oportunidade para tratarem de diversos temas, como a formação das chapas majoritária e proporcional para as eleições de 2008.

Em São Patrício o deputado ainda participou da posse da Executiva do PMDB Jovem. O vereador por Santa Helena e presidente do PMDB Jovem, Cristian Gomes, e a presidente da Câmara de Vereadores de Ceres, Sônia Maria, acompanhavam Thiago Peixoto. O deputado encerrou suas viagens pelo interior em Rubiataba, onde esteve na reunião para formação do diretório do PSC. Junto com Thiago, o presidente do PSC regional, Euler Morais.