Karlos Cabral divulga nota de esclarecimento

15 de Agosto de 2013 às 10:54

O Deputado Estadual Karlos Cabral, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Goiás, vem esclarecer à imprensa goiana, à sociedade e a quem possa interessar, a citação que lhe é feita em matéria publicada pelo jornal impresso O Hoje, na última quarta-feira, 14, intitulada Alteração no IPTU em debate na Câmara.

O parlamentar explica que em momento algum foi procurado pela equipe de reportagem do jornal para opinar sobre um projeto de lei referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que tramita na Câmara Municipal de Goiânia. Por esse motivo, a citação atribuída ao deputado petista não é verdadeira.

A assessoria de comunicação do Deputado Karlos Cabral tentou entrar em contato com o jornalista que assina a matéria para comentar o erro, mas não obteve sucesso.

O Deputado Karlos Cabral ressalta ainda a importância do trabalho da imprensa no serviço de informar a sociedade sobre a atuação dos agentes políticos, mas vai continuar se manifestando todas as vezes que seu nome estiver vinculado a informações que não condizem com a verdade dos fatos.

(Assessoria de Comunicação)