Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto comenta indicação de Paulo Garcia para a vice irista

09 de Junho de 2008 às 17:30
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

"Nem PT, nem PMDB. Os maiores beneficiados com a aliança entre petistas e peemedebistas nestas eleições, na Capital, são os goianienses", disse o secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, deputado estadual licenciado Thiago Peixoto (PMDB), logo após delegados do PT oficializarem, no Centro de Cultura e Convenções, a indicação do ex-deputado Paulo Garcia para a vice de Iris Rezende, virtual candidato à reeleição.

Para Thiago Peixoto, primeiro parlamentar a defender publicamente a parceria PT-PMDB na Capital, o currículo de Paulo Garcia "engrandece" a chapa majoritária e "não deixa dúvidas" de que o PT tem "muito a contribuir" em um futuro segundo mandato de Iris Rezende. Paulo é ex-deputado estadual (2003-2006), médico, professor da Faculdade de Medicina e ex-presidente da Unimed.

Segundo o secretário de Governo, concluídas as etapas em que a maioria dos delegados do PT optaram pela aliança com o PMDB e escolheram o nome de Paulo Garcia, integrantes dos dois partidos estão prontos para iniciarem as discussões sobre o plano de governo e debater "grandes projetos" para Goiânia a partir de 2009. "É o que sempre tenho dito sobre esta parceria: os goianienses só têm a ganhar se somadas a capacidade que os petistas têm de formular grandes projetos e a capacidade de realização do PMDB, cujo maior exemplo é a atuação do prefeito Iris".

De acordo com Thiago Peixoto, Goiânia também tem "muito a ganhar" com esta aliança porque vai receber atenção "ainda mais especial" do governo federal. "Com o PT na vice, estaremos mais próximos do presidente Lula", conclui.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.