Karlos Cabral abona ficha de filiação ao PT

15 de Agosto de 2013 às 14:46

O Deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, lideranças políticas da cidade de Nazário para a filiação do vendedor Elton Carlos, ao Partido dos Trabalhadores. Também participou da reunião, o membro da Comissão Executiva do PT Estadual, Senivaldo Silva Ramos.

Na conversa, discutiram sobre a história do Partido e os principais desafios de quem quer seguir uma carreira política. Karlos Cabral, como membro do Diretório Estadual, abonou a ficha do mais novo filiado petista e manifestou seus votos de sucesso.

O Deputado falou ainda da importância da oxigenação na política. “O cenário político precisa cada vez mais de nomes novos para contribuir com o bem da sociedade. Elton vem pra somar com o PT e com a democracia”, comentou.