Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral participa do programa Balanço Geral, em Rio Verde

20 de Agosto de 2013 às 16:19

Na tarde desta segunda-feira, 19, o deputado estadual Karlos Cabral (PT) disse em entrevista que Goiás vem sendo governado para poucos. Entrevistado por Cristian Gomes, que apresenta o programa Balanço Geral, na TV Sucesso em Rio Verde, afiliada a Rede Record, o petista foi firme em sua afirmação, além de criticar a falta de vontade do Governador em efetivar o repasse da verba de 1 milhão de reais para a Associação dos Deficientes Físicos de Rio Verde (Adefirv). “Fiz o requerimento, apresentei, o Governo sancionou e virou lei. No momento de finalmente repassar o recurso para a entidade, o Governador disse que não assinaria pois era um projeto de minha autoria”, contou.

O parlamentar ainda fez uma análise de seu mandato como deputado. “Ocupo meu lugar na Assembleia com muita dificuldade, mas com esforço venho fazendo meu trabalho. Sou oposição, e por isso tenho um raio de atuação limitado, além de depender de outros 40 deputados e do Governador para ter alguma ideia aprovada”, explicou.

“Queremos um Estado melhor no futuro. E esse é o momento para olharmos para as eleições de 2014. É a hora de PT e PMDB colocarem nomes que representem o projeto comum na rua”, colocou. Dentro do assunto, o apresentador perguntou sobre a aliança dos partidos em Rio Verde. “Tenho um carinho muito especial pelo PMDB de Rio Verde. O partido é nosso parceiro e é inevitável que a gente dialogue aqui e saiba conversar com muita maturidade para que consigamos disputar juntos e vencer no ano que vem”, respondeu. Ainda sobre PT e PMDB, Karlos defendeu que ambos tem ótimos nomes para a disputa à cadeira de Governo. “Temos sim pensado nessa aliança e o que for melhor será decidido e definido em 2014”, completou.

Cristian ainda perguntou se Antônio Gomide, atual prefeito de Anápolis seria o nome para enfrentar a oposição pelo PT e sobre o Governo de Dilma. “O Gomide tem feito um mandato exemplar. Ele tem o perfil e as características do que seria um novo político”, respondeu. “Acredito que o Governo Dilma vem se recuperando porque tem o que mostrar e a intenção é mostrar ainda mais”, apontou.

A entrevista foi ao ar na tarde desta terça-feira, 20, na TV Sucesso, para mais de 30 municípios das regiões Sul, Sudeste e Sudoeste de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.