Mandato presta solidariedade à família do vereador Maxwell

28 de Agosto de 2013 às 14:44

Faleceu na noite desta terça-feira, 27, o vereador de Rio Verde, Maxwell da Silva Gomes, conhecido como Maxwell “do hospital”, após sofrer acidente automobilístico. O deputado Karlos Cabral, na manhã desta quarta-feira, se articulou junto a demais líderes para dar o pesar à família do vereador e prestar a última homenagem, durante o velório que está acontecendo em Rio Verde.

Maxwell era admirado por vencer muitas dificuldades na vida. Ele veio de família humilde e desde cedo aprendeu os valores morais e humanos.

Após trabalhar por 14 anos no Hospital Evangélico (daí veio o apelido: Maxwell “do hospital”), convivendo com as dificuldades que a população passava com sistema de saúde, o vereador descobriu na vida pública, meios para diminuir as diferenças e o sofrimento entre os mais necessitados.

O mandato está de luto e presta solidariedade aos parentes e amigos do Maxwell.