Thiago Peixoto vai a Rio Verde e defende candidatura de Wagner Guimarães

25 de Julho de 2008 às 17:10
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

Deputado licenciado, Thiago Peixoto (PMDB) tem se desdobrado entre as atividades inerentes à Secretaria Municipal de Governo e às campanhas de Aparecida de Goiânia e de tantos outros municípios do interior goiano. Nesta última semana ele passou por Rio Verde, onde prestigiou o lançamento da campanha do prefeitável Wagner Guimarães, também peemedebista.

Thiago, que na ocasião representava o prefeito da Capital, Iris Rezende, frisou, principalmente, a necessidade de "mudança político-administrativa" na cidade. Disse ainda que a eleição do atual vice-prefeito, do PP, é sinônimo de "continuísmo". "Rio Verde não pode mais ficar refém de uma gestão que não tem o ritmo que a população exige", enfatizou o secretário de Governo.

A
 ida de Thiago a Rio Verde foi destaque na coluna Café da Manhã, assinada por Ulisses Aesse, no Diário da Manhã desta sexta-feira.