Karlos Cabral homenageia Policiais Civis de Rio Verde

30 de Agosto de 2013 às 15:53
O líder do PT na Assembleia Assembleia homenageará os sete agentes da segurança, responsáveis pela maior apreensão de entorpecentes em Rio Verde. Cerimônia acontece em 2 de setembro

Em reconhecimento ao trabalho dos policiais civis do Estado de Goiás que atuaram na maior apreensão de entorpecentes no município de Rio Verde, o Deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia, solicitou uma Cerimônia de Moção de Aplauso, que acontece na próxima segunda-feira, 2 de setembro, na Câmara Municipal de Rio Verde, às 9 horas.

Na ocasião serão entregues diplomas aos seguintes servidores: Danilo Fabiano de Carvalho, Luiz Gonzaga Júnior, Adelson Júnior, que são Delegados de Polícia, o Escrivão de Polícia, José Alves, e os Agentes de Polícia: Agnaldo Gomes, Claudiney  Galdino e Valdivino Conceição.

A apreensão, que aconteceu em 10 de julho, foi o resultado de meses de investigação. Ao total foram apreendidos 4.160 Kg de entorpecentes.

Diante da importância do trabalho prestado por esses homens, o Deputado Karlos Cabral requereu junto aos colegas da Casa, a cerimônia como forma reconhecimento do empenho para manter a segurança do município de Rio Verde.

“ As drogas tem feito inúmeras vítimas em todo mundo. Isso é um problema de segurança pública que tem destruído muitas famílias. É preciso que nosso Estado desenvolva ações em combate a esse mal”, enfatizou o Deputado Karlos Cabral.