Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral sobre data-base: “Espero que os servidores públicos não se esqueçam disso”

05 de Setembro de 2013 às 10:35

Deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia, se posicionou duramente em defesa dos servidores públicos de Goiás, durante a votação do pagamento da reposição salarial data-base, que ocorreu nesta quarta-feira, 4, em sessão extraordinária.

“Nós temos que repetir enquanto necessário: enquanto gastar dinheiro com show, com o programa Marconi itinerante e em propaganda, mostrando um estado de mentira, os servidores vão ficar para depois”, posicionou o deputado.

Na tentativa de evitar que os servidores públicos sejam penalizados novamente em 2014, Karlos Cabral fez uma emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para garantir a reserva de recursos para o pagamento da data-base integral ano que vem. Após aprovação da Assembleia, o atual governador, vetou.

Apesar da oposição se posicionar contra o parcelamento da data-base, o projeto de lei 2.364/2013, de autoria do Governo, foi aprovado nesta quarta-feira, 5, em primeira votação.

“Espero que os servidores públicos não se esqueçam disso nos próximos quatro anos”, conclui Karlos Cabral.

A segunda e definitiva votação deve acontecer no início da noite desta quinta-feira, 5.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.