Thiago Peixoto e o projeto de coleta seletiva do lixo

29 de Julho de 2008 às 18:11
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

Dentre tantos assuntos que têm pautado sua rotina administrativa à frente da Secretaria de Governo, o deputado estadual licenciado Thiago Peixoto (PMDB) tem mais um: a coletiva seletiva do lixo na Capital. O peemedebista participou de importante reunião com o presidente da Comurg, Wagner Siqueira, onde foi deliberada a necessidade de intensificar esforços para conscientizar a população goianiense a participar ainda mais deste projeto.

Thiago também considera relevante o engajamento de órgãos públicos, principalmente os municipais. Por outro lado, ele cita a expressiva contribuição que vem sendo dada pelos colégios da rede municipal de Educação e por empresas particulares que têm fechado parcerias no sentido de manter em bom estado os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs).

Esta reunião ocorrida entre o secretário de Governo e o presidente da Comurg, Wagner Siqueira, foi tema de uma das notas publicadas na coluna Café da Manhã, do jornal Diário da Manhã, da última segunda-feira, 28 de julho.