Thiago Peixoto participa, à caráter, de cavalgada em Caiapônia

08 de Julho de 2009 às 16:02
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
O deputado Thiago Peixoto (PMDB) têm se tornado freqüentador assíduo das cavalgadas do interior goiano. A última foi no município de Caiapônia, a 344 quilômetros de Goiânia. Dessa vez ele não ficou em cima do cavalo, como em Moiporá, mas não dispensou o chapéu a exemplo do prefeito da cidade, Edson Rosa Cabral (PMDB), o “Edinho”. “Nesses eventos a participação popular é bastante empolgante por se tratar de algo tão inerente da cultura goiana”, comentou o parlamentar.

O peemedebista foi à Caiapônia participar da abertura da Exposição Agropecuária do município e aproveitou a ocasião para ir a dois casamentos que ocorriam por lá no mesmo dia.  O vereador mais votado da cidade, com 808 votos, Heber Martins Silva (PMDB), também esteve presente. Fotos da ida de Thiago à Caiapônia podem ser conferidas em www.thiagopeixoto.com.br.