Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago comenta Educação, Segurança e Economia em programa de rádio

26 de Maio de 2010 às 15:30
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

“Eles (os professores) reivindicam o cumprimento do Piso Salarial Nacional - reajuste no salário de R$ 900 para R$ 1.312,85. Essa é uma lei que deveria ter sido cumprida também pelo Estado, mas infelizmente não foi na sua totalidade. Mas tenho a plena convicção de que o prefeito Paulo Garcia (PT) e o sindicato da categoria chegarão a um consenso para o bem de todos os alunos”, afirmou o deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) nesta quarta-feira, 26, no programa Falando Sério da rádio Interativa (94,9 FM) sobre a greve dos professores da rede municipal de ensino, que já dura seis dias.

No programa, o parlamentar também explicou sobre o grande número de flanelinhas na Capital. “A Polícia Militar de Goiás mantêm uma rede de informações com os flanelinhas. Assim, com esse cadastro, os policias os deixam ficar em alguns pontos da cidade. É uma forma de troca, como se eles fossem informantes dos PMs“, disse o deputado.

Thiago ainda questionou a forma como é tratada a Reforma Tributária no Estado. “É só em época de campanha que a Reforma Tributária é prioridade máxima para o governo. O foco não é o bolso do cidadão comum, que trabalha direitinha e paga seus impostos corretamente. O lema para alguns políticos é arrecadar e gastar”, enfatizou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.