Karlos Cabral participa do evento de entrega das máquinas

23 de Setembro de 2013 às 09:00

Na última sexta-feira, 20, foram entregues as retroescavadeiras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, aos 91 munícipios de Goiás com menos de 50 mil habitantes, conseguidas por meio dos recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O deputado Karlos Cabral, presidente da Comissão de Serviços e Obras públicas, esteve presente à solenidade que aconteceu na Central de Abastecimento do Estado de Goiás (Ceasa-GO), em Goiânia.

Os equipamentos reforçarão a abertura e recuperação das estradas vicinais, processo que impulsionará o escoamento da produção agrícola da região, atendendo a mais de 200 mil pessoas que vivem na área rural do estado. Na ocasião Karlos Cabral se encontrou com prefeitos e vereadores de alguns municípios beneficiados.

Karlos Cabral explica que as retroescavadeiras vão garantir estradas com qualidade para facilitar a vida de produtores e do agricultor familiar durante o escoamento e na manutenção do veículo.