Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago discute temas importantes na Rádio Mil

22 de Setembro de 2009 às 15:59
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

 O deputado Thiago Peixoto (PMDB) foi o entrevistado desta manhã, terça-feira, 22, do programa Falando Francamente, na Rádio Mil FM (102,9 FM). O peemedebista discutiu vários temas importantes em relação à política. Confira:

1º mandato
“Gosto de atuar na Assembléia. Eu me propus a levar renovação para aquela Casa. Fui eleito para ser oposição e vou continuar sendo até o fim do meu mandato”. 

Candidatura a deputado federal 
“Trabalho para isso há algum tempo. E em visitas às minhas bases no interior, vejo respaldo para minha candidatura a deputado federal”.

PMDB X PP
“Não há possibilidade de o PMDB apoiar o PP. Se for ao contrario, pode até ser, mas haverá algumas resistências, e eu sou uma dessas pessoas. Não posso apoiar um partido que governa da maneira que discordo”.

Subprefeituras
“Elas trariam diversos benefícios para a sociedade, mas infelizmente ainda não aconteceram. Esse é um projeto que irá surgir para corresponder às necessidades de Goiânia.”

Saída da Secretaria de Governo
“Houve uma posição da minha parte. Fui muito sincero com o prefeito Íris Rezende. Eu tinha muita vontade de disputar para deputado federal. Então optei por sair da
Secretaria de Governo da Prefeitura de Goiânia” (Íris havia dito que não manteria em sua equipe, no segundo mandato, auxiliares que fossem disputar as eleições de 2010).

Crise na Celg
“Não está havendo um esforço do governo para salvar a Celg.
Está mais do que provado que o que falta à Celg é gestão responsável e eficiente. A Celg só irá se reerguer quando questões políticas forem deixadas de lado e assumirem a empresa com o profissionalismo que todos os goianos querem”.

Reunião com Henrique Meirelles
“Foi uma reunião muito positiva. Ele discutiu diversos fatores. O partido que mais oferece benefícios a ele é o nosso. Mas a nossa prioridade é o prefeito Íris Rezende. Ele se mostrou um democrata que está aberto a novas pessoas no partido. Íris é o nome que Goiás precisa”.
  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.