Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral vota contra veto integral da data-base dos servidores do TCM

01 de Outubro de 2013 às 19:13

O deputado Karlos Cabral (PT) votou contra o veto do governador ao pagamento integral da data-base, reposição salarial referente ao ano anterior, dos servidores do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O petista criticou o veto integral ao projeto e solicitou aos colegas que se posicionassem contrários, uma vez que “o veto prejudica os servidores públicos e fere a previsão constitucional”.

“Isso é uma vergonha para nosso Estado, que não respeita os servidores públicos e nem o Parlamento, que aprovou o pagamento integral aos membros do TCM, de acordo com a legislação em vigor”, afirma Karlos Cabral.

Assim como a reposição salarial dos servidores públicos, que foi dividida em três anos, o veto foi mantido, por 16 votos favoráveis e 12 contrários, deixando clara a intenção de não pagar integralmente os servidores do TCM.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.