Thiago Peixoto aproveita feriado para “bater ponto” em cidades goianas

22 de Abril de 2009 às 17:30
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

Para continuar com o ritmo acelerado de viagens - como no mês passado, quando esteve em 38 cidades goianas -, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) visitou mais cinco municípios do interior do Estado no último feriadão. Na rota, Rianápolis, Uruana, Goiatuba, Cristianópolis e Inhumas. Na agenda, reuniões com vereadores, prefeitos, membros dos diretórios locais e até o 1º encontro regional do partido realizado neste ano.

Em Rianápolis, na sexta-feira, Thiago esteve com os peemedebistas Aures "Geléia" e Claudiano "Careca", além dos vereadores Jucelma Vieira e Nilson José da Cruz (também do PMDB). Participaram da reunião o prefeito de Ceres, Edmário de Castro Barbosa (PMDB), e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jaime. Em seguida o deputado visitou a Escola Estadual Gricon e Silva e conversou com a diretora. A escola estava em festa pelos 38 anos de sua fundação.

Ainda na sexta-feira, em Uruana, o peemedebista participou de reunião com diretórios de várias cidades da região representadas por ele aqui na Assembleia. Entre os diretórios presentes estavam o de Uruana, Itaguaru, Jaraguá, Ceres, Carmo do Rio Verde, Rianápolis e São Patrício. O idealizador do encontro foi o ex-prefeito e presidente do PMDB de Carmo do Rio Verde, Geraldo Reis. Entre as mais de 100 pessoas que compareceram ao evento, estavam o presidente regional do PMDB, Adib Elias, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes e militantes do partido.

No sábado, o deputado participou do primeiro encontro regional do PMDB em Goiatuba, onde foi exibido vídeo que expôs a verdade sobre o falido "Tempo Novo" com o qual colaborou. No domingo, o parlamentar almoçou em Cristianópolis com o prefeito da cidade, Juarez de Almeida Júnior (PMDB), com o também peemedebista e prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, com o deputado Paulo Cézar Martins (PMDB) e com Sodino Vieira. Já na segunda-feira, em Inhumas, visitou os membros do diretório do PMDB na cidade.