Notícias dos Gabinetes
Presidente da Celg deve estar frustrado por nunca ter tocado sino, alfineta Thiago
No programa Falando Sério, da rádio Interativa (94,9 FM) desta quarta-feira, 11, o deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) debateu junto aos convidados assuntos de grande importância divulgados pelos grandes meios de comunicação do Estado e do país. Entre os temas, o parlamentar comentou sobre o famoso “sino da Celg”, instalado pelo presidente Carlos Silva (PP). O sino deveria ser tocado quando boas notícias forem divulgadas a respeito da empresa. “O sino nunca foi tocado. O presidente disse que foi uma grande medida, mas deve estar frustrado por que nunca o tocou”, disse.
No debate, o peemedebista também se pronunciou sobre a Bolsa Celular – proposta pelo ex-ministro das comunicações, Hélio Costa, que prevê a distribuição gratuita de celulares para as pessoas que já são beneficiadas pelo programa Bolsa Família. “Qual é a lógica disso? Por que dar um celular? Não vejo sentido”, falou.
Além destes, o parlamentar falou sobre outros assuntos, incluindo a Educação. Ele não deixou de lembrar das escolas sucateadas: “Existem 250 escolas que estão em estado de risco. É um problema que eles (auxiliares do governo) falam que vão arrumar, vão consertar, mas nada é feito”.
Thiago faz parte da equipe de colaboradores do Falando Sério. Sempre às quartas-feiras ao lado dos jornalistas José Luiz, Pablo Kossa e Márcia Elizabeth. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8 horas. .