Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto diz faltar profissionalismo no comando da Celg

22 de Maio de 2009 às 12:38
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

O deputado Thiago Peixoto (PMDB) não deixou escapar a oportunidade para criticar a forma como o atual governo trata a crise da Celg. Nesta quinta-feira, o peemedebista usou a tribuna e comentou a entrevista dada pelo secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, sobre as complicações para conseguir dinheiro emprestado para a companhia. "O ‘supersecretário’, de forma até prepotente e autoritária, conseguiu colocar ainda mais dúvidas em relação à nossa estatal quando o que mais precisamos é de transparência", afirmou.

A
pesar de Braga ter admitido à imprensa que o governo deve ser mais transparente em relação à Celg, Thiago disse que ele ainda não explicou o endividamento da estatal e quais as medidas que serão adotadas para a empresa sair do vermelho. "É a prova de que temos um governo com atitudes nebulosas, que levam à desconfiança", concluiu.

O peemedebista enfatizou ainda que a Celg ainda não tem uma gestão profissional. "Temos na direção da empresa um ‘compadre’ do governador de Santa Helena, que não tem a competência necessária para salvar a estatal", criticou. Segundo o parlamentar, a escolha política para o cargo máximo da Celg só atrapalha o processo de recuperação da empresa. "Precisamos de uma gestão eficiente e responsável. Para isso, o governador deveria ter feito uma escolha pela competência técnica", comentou. "Todos nós queremos que o empréstimo saia o mais rápido possível", declarou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.