Prefeitos peemedebistas farão a diferença em 2010, aposta Thiago

04 de Fevereiro de 2009 às 13:12
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
"Não basta a vitória nas últimas eleições. Tem que administrar bem para que em 2010 haja um reflexo positivo destas gestões na nossa campanha majoritária. Em relação a estes prefeitos, não tenho dúvida: modernidade e investimentos pautarão suas administrações". A declaração é do deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) logo após reunir-se, na última segunda-feira, com os prefeitos Antônio Leonel Filho (Itaguarú, DEM), Gilberto Naves (Goianésia, PMDB) e Edmário Barbosa (Ceres, PMDB).

Em Ceres Thiago aproveitou para conhecer novos projetos que serão implantados neste segundo mandato por Edmario, reeleito em outubro último. Em Goianésia e Itaguarú o parlamentar se inteirou de como Gilberto e Antônio trabalham para fazer a máquina pública funcionar a contento já no início do segundo mês de mandato.

Várias lideranças políticas marcaram presença nos encontros com Thiago Peixoto. Além de conferir o início dos mandatos dos prefeitos aliados e estreitar relações, o peemedebista também pôs a conversa em dia com seus correligionários.