Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral quer representante do povo para discutir sobre transporte público

23 de Outubro de 2013 às 16:46

A Câmara Deliberativa de Transporte Coletiva de Goiânia terá representantes do povo. A emenda, de autoria do deputado estadual Karlos Cabral (PT) foi aprovada durante sessão da última quarta-feira (16), alterando o Projeto de Lei n 3284. De acordo com o parlamentar, o objetivo é inserir o usuário na discussão dos serviços de transportes coletivos.

O órgão é responsável por estabelecer política pública de regência da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC), de planejamento, gerenciamento controle e fiscalização dos transportes, não possui representantes dos usuários e de trabalhadores.

Com a modificação, passam a integrar este Conselho dois representantes de usuários, que precisam estar ligados à sociedade organizada; e também um representante dos trabalhadores do transporte público da região metropolitana.

Para o deputado, incluir representantes da sociedade é uma forma de “fazer avançar os serviços que ainda são carentes de bons trabalhos”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.