Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo se reúne com parceiros

18 de Junho de 2009 às 09:02

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa  apresenta na próxima terça-feira, 23, à partir de 8 horas, na Sala de Lideranças, um balanço das atividades desenvolvidas durante o primeiro semestre de 2009. Para o encontro estão sendo convidados representantes de entidades e de órgãos públicos que são considerados parceiros da Comissão.

Durante o encontro, que servirá ainda para uma confraternização entre a Comissão e os parceiros, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2009. “Queremos aproveitar este encontro para a discussão e sugestão de novas frentes de trabalhos ligadas ao setor agropecuário de Goiás”, informou o presidente da Comissão, deputado Tiãozinho Costa.

Estão confirmadas as presenças de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás(FAEG), da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura(SGPA), Secretaria Estadual de Agricultura e Recursos Hídricos(SEAGRO), Superintendência do Ministério da Agricultura, Ibama,Sindicatos Rurais, Sindicato dos Produtores de Leite (Sindileite), entre outros.

Por ter atuado sempre em conjunto com as entidades que representam os segmentos ligados à agropecuária e organismos que defendem a produção de alimentos respeitando o meio ambiente, o deputado Tiãozinho Costa entende ser necessárias a manutenção do diálogo e da parceria entre o parlamento e o meio produtivo goiano. “Não há na Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo nenhuma ação unilateral. Desde o primeiro dia em que assumi a presidência da Comissão, adotei a prática de só sugerir medidas e iniciar mobilizações em defesa da produção agropecuária e do meio ambiente, que fossem do interesse de todos os envolvidos no processo. E assim pretendo continuar. Este encontro estreitará os laços de amizade e interesse comum entre a Assembléia e os representantes da classe produtiva de Goiás”, destacou o parlamentar.