Tiãozinho visita Agetop e pede atenção a rodovias goianas

09 de Fevereiro de 2009 às 18:15
 O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) visitou na tarde desta segunda-feira, 09, a Agência Goiana de Transportes e Obras, a Agetop, para pedir maior atenção para estradas do interior do Estado. Segundo Tiãozinho, em vésperas de carnaval várias rodovias goianas podem comprometer a segurança do usuário e precisam de obras de manutenção rapidamente.

O deputado esteve acompanhado do prefeito de Colinas do Sul, Iran Lago, (PTdoB), que foi reivindicar a manutenção da GO-239 e GO-132 que ligam a cidade à Alto Paraíso e Minaçu, respectivamente. Segundo o prefeito, Colinas é uma cidade de potencial turístico, pois fica na Chapada dos Veadeiros e precisa urgentemente da manutenção das estradas que ainda são vicinais.

Tiãozinho aproveitou para cobrar o andamento de obras de pavimentação em rodovias que ligam cidades de sua base eleitoral.