Tiãozinho participa de seminário na Seagro

16 de Fevereiro de 2009 às 11:35

O deputado Tiãozinho Costa participou na manhã desta segunda-feira, da abertura de um seminário organizado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagro), onde prefeitos e secretários municipais de agricultura poderão conhecer os projetos do governo estadual para a área.

Segundo Tiãozinho, entre outros assuntos a reunião, que acontece até às 16h no auditório da Seagro, tratará das ações do governo, das parcerias com as prefeituras, das melhores formas de se obter financiamentos e dos investimentos em agricultura familiar.

Para o deputado, a iniciativa do governo é louvável uma vez que “os prefeitos estão sendo preparados para lidarem com as adversidades e também aproveitarem as oportunidades deste cenário. O agronegócio é o que movimenta a economia goiana, portanto precisa de maior visibilidade e melhores cuidados”, frisou.