Notícias dos Gabinetes
Ademir Menezes comemora o andamento das obras de iluminação da BR-153
A iluminação da BR-153, no trecho Aldeia do Vale à Aparecida de Goiânia, está sendo implantada pelo Governo de Goiás através da Agetop, apesar de ser uma rodovia federal. De acordo com a Agência serão investidos R$ 4,9 milhões, com a substituição de postes e iluminação diferenciada que receberá lâmpadas de alto rendimento e durabilidade. Serão 646 postes implantados em uma extensão de 27 quilômetros que assegurarão mais segurança àqueles que trafegam nesta rodovia federal cuja iluminação foi adotada pelo Governo do estado.
“O governador Marconi Perilo tem sido muito sensível em atender às nossas reivindicações. É muito clara a presença do Estado em Aparecida através de obras e parcerias com a administração municipal, com isso quem ganha é toda sociedade. A iluminação da BR-153 trará, com certeza, mais segurança e fluidez a todos que utilizam esta via” disse Ademir.
Ressaltando que as obras estão em pleno andamento e a expectativa é de que esteja tudo concluído até o final de fevereiro próximo.