Tiãozinho lança candidatura de sua mulher à prefeitura de Araçu

24 de Junho de 2008 às 18:00

O Deputado Tiãozinho Costa lança sua esposa, Claudiane Costa, à prefeitura de Araçu pelo PTdoB, na próxima sexta-feira, 27 de junho a partir das 17 horas em sua residência no centro da cidade.

Segundo Tiãozinho, Claudiane está em sua primeira empreitada política e aparece em primeiro lugar nas pesquisas de opinião, conseguindo reunir partidos como PV, PTB, PR, PRTB, PP, PSDB, PRP e PPS.

Se eleita, Claudiane irá gerir a cidade que já foi administrada pelo marido por dois mandatos. O município foi o berço político de Tiãozinho e o local onde nasceram os três filhos do casal.