PTdoB confirma pré-candidatura de Tiãozinho Costa a prefeito de Goiânia

04 de Setembro de 2007 às 10:18
 O deputado Tiãozijnho Costa, (PTdoB), concede entrevista  hoje ao meio dia, desta terça-feira, 4 de setembro,  à Rádio  Fonte da Vida  para falar sobre o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia.

De acordo com o deputado, o lançamento oficial  vai acontecer amanhã,  em reunião do partido , em que o PT do B pretende discutir as estratégias para as eleições municipais do ano que vem.

As lideranças do partido vão receber  a partir das 11:30, no Hotel Kanachuê, em Goiânia,  os pré-candidatos a prefeitos e vereadores das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.

“A pedido do partido, estou colocando o meu nome para disputar as eleições em Goiânia. O  PTdoB  foi  o quarto  mais votado nas últimas eleições para governador em Goiás. Obteve mais de 95 mil votos, 50 mil só na capital. Por isso mesmo, podemos nos considerar no páreo, desafiou o deputado.

A transferência de título da cidade de Araçu, onde já foi prefeito por dois mandatos deve ser concluída  esta semana, diz Tiãozinho Costa.

Além de tentar eleger o sucessor de Iris Rezende (PMDB), o objetivo do PT do B,  é eleger no mínimo quatro vereadores para a Câmara de Goiânia, ampliando a bancada do partido.