Tiãozinho Costa participa de eventos em várias cidades

01 de Junho de 2009 às 12:02
O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB), participa nesta segunda, 1º de junho, das comemorações do aniversário  de Colinas do Sul, na região do Lago de Serra da Mesa, norte de Goiás. Na cidade, o deputado foi recebido pelo prefeito  Iran do Lago Ferreira(PTdoB),lideranças políticas e autoridades da cidade.

No dia  31 de maio, Tiãozinho participou da 21ª  edição do Domingo Cultural da  cidade de Itapuranga. A programação foi extensa e teve início na madrugada de domingo com fogos de artifício seguidos por alvorada pelas ruas da cidade com a Banda Musical do Corpo de Bombeiros e desfile de fanfarras de cinco escolas municipais. A programação foi aberta pelo prefeito Daves Soares (PTdoB), pela primeira-dama e secretária de Cidadania, Trabalho e Assistência Social, Margareth Passos Parrião Soares, organizadora do evento e outras autoridades e lideranças políticas.

Na sexta, 29, Tiãozinho Costa esteve em Araçu, sua cidade natal. À noite, na igreja  matriz, o deputado foi o responsável pela realização da novena em louvor a Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade. No evento religioso e tradicional,  o deputado estava acompanhado da esposa Claudiane Costa, dos filhos, parentes, amigos e de inúmeros fiéis  de toda a  cidade de Araçu.