Tiãozinho Costa paraninfa formandos em São Luís de Montes Belos

26 de Março de 2009 às 09:58
Nesta sexta-feira, Tiãozinho Costa(PTdoB), acompanha  o governador Alcides Rodrigues  na inauguração da reabilitação do trecho  da rodovia GO-326, com 16 quilômetros de extensão, que liga Buriti de Goiás a  Sanclerlândia.  A chegada das autoridades está marcada para às 9 horas, em Buriti de Goiás.

À noite, o deputado  paraninfa   a turma de  formandos  em Educação Física, da Universidade Estadual de Goiás(UEG),de São Luís de Montes Belos. A patronesse da turma é a esposa de Tiãozinho, Claudiane Freire Costa. A solenidade de colação de grau está marcada para às 20 horas, no ginásio de esportes da AABB de São Luís de Montes Belos.A todo são 49 formandos.

Nesta quarta-feira, Tiãozinho acompanhou o prefeito de Sanclerlândia, Carlos Magalhães dos Santos, em uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller. O prefeito reivindicou benefícios na área de segurança para o município.