Notícias dos Gabinetes
Tiãozinho comemora aniversário de Montes Claros, Fazenda Nova e Santa Bárbara
O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB), participou de festividades em comemoração ao aniversário de Montes Claros, Fazenda Nova e Santa Bárbara, nos dias 23 e 24 de outubro, sexta e sábado da semana que passou. Cavalgadas, shows e até um Rally de fuscas foram atrações nas cidades aniversariantes. Em todos os municípios, Tiãozinho foi recebido com festa pelos prefeitos e população local.
Comemorando seu 46º aniversário a cidade de Santa Bárbara de Goiás, realizou uma cavalgada que pedia paz para o mundo. A população local foi às ruas, acompanhar as lideranças do município, que marcharam por toda a cidade em cavalos, bicicletas e até mesmo a pé. O prefeito da cidade, Paulo Martins de Deus (PSDB), cavalgou ao lado do deputado Tiãozinho Costa e do secretário Extraordinário e deputado federal Roberto Balestra durante o trajeto.
Em Montes Claros, um show com a dupla Dudu de Valença e Rodrigo animou a festa. O prefeito, José Vilmar Maciel (PP) fez questão de agradecer também a Deus, convidando o cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano para entoar canções de louvor. A população local compareceu em peso e pode provar do bolo que a prefeitura ofereceu em comemoração aos 46 anos da cidade.
Fazenda Nova apresentou o 1º Fusca Cross. Um rally onde fuscas com motores potentes precisam vencer obstáculos como, lama, areia e morros. Durante todo o dia os fazenda-novenses assistiram às provas que fez parte do campeonato brasileiro de fusca cross. À noite, a Banda Brizza animou a população local. Prefeito da cidade, Daniel Martins Mariano (PR) fez as honras da casa.
Apoiador das festividades, o deputado Tiãozinho Costa enviou emendas aos municípios para a realização das comemorações. O parlamentar acredita que o aniversário das cidades é uma data que não pode passar em branco. “É preciso comemorar os aniversários dos municípios. É um momento de confraternização e de discussão dos problemas que a população vive”, defende o deputado.