Tiãozinho tem gabinete lotado em dia de eleição da nova direção da AGM

27 de Fevereiro de 2009 às 11:10

Em dia de eleições da nova diretoria da Associação Goiana dos Municípios, que acontece no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, a manhã no gabinete do deputado estadual Tiãozinho Costa (PTdoB) foi movimentada. O parlamentar recebeu prefeitos e lideranças de algumas de suas bases eleitorais que aproveitaram a visita à Assembleia para colocar o assunto em dias com o deputado.

Tiãozinho recebeu os prefeitos de: Colinas do Sul, Iran Lago; Goianapolis, Jeovazinho; Turvânia, Zé Rodrigues e de São Patrício, Leri. O parlamentar também recebeu vereadores e lideranças de grande representação em municípios como Ipameri, Mimoso, Urutaí e Araçu.

O deputado, que já foi presidente da AGM por dois mandatos, acredita que a escolha do prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, por consenso, trará ainda mais solidez à associação.