Tiãozinho Costa se prepara para jornada eleitoral

30 de Junho de 2008 às 17:16

Depois de uma semana repleta de compromissos políticos em convenções municipais em diversas cidades goianas, o deputado Tiãozinho Costa (PTdoB), termina hoje sua “peregrinação” por municípios em que tem representação. Mas segundo Tiãozinho, o trabalho está apenas começando.

Focado em fazer o maior número de chefes do executivo em todo o Estado, Tiãozinho acredita que as eleições deste ano devem fazê-lo perder o sono. “Além dos quase 70 candidatos a prefeito que apoio em todo o Estado, ainda tem a candidatura da Claudiane, minha esposa, que vai tomar boa parte do meu tempo”, comenta.

Tiãozinho também espera ajudar a eleger grande número de vereadores e afirma que o trabalho que irá realizar durante o período eleitoral não deve atrapalhar sua atuação frente à Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. “Basta ter vontade política para conciliar nosso trabalho parlamentar com a campanha eleitoral”, ressalta.

O parlamentar que não foi confirmado como candidato do PTdoB à prefeitura de Goiânia, mesmo se dizendo magoado com a decisão da sigla, diz que acatou a decisão porque é um homem de partido. O parlamentar compareceu, ontem, à convenção do PP e afirmou que vai apoiar a candidatura de Sandes Júnior, porque assim decidiu o PTdoB.

Em Goiânia, o deputado está convicto de que o partido vai ampliar a bancada na Câmara Municipal, podendo eleger, dentro da coligação proporcional com DEM, PSB e PTN, até quatro vereadores.