Henrique Arantes apresenta projeto para guardas municipais

04 de Abril de 2014 às 09:14

A identidade funcional expedida pelas Guardas Civis Municipais em Goiás tenham validade perante todos os Podres do Estado. Esta proposta está sendo defendida pelo deputado Henrique Arantes (PTB), em projeto apresentado em plenário nesta quinta-feira, 03. O parlamentar pretende que esta identidade seja reconhecida também por todos órgãos da administração pública estadual indireta, como documento de identificação pessoal.

Para o deputado, com a implantação desta lei se dará efetividade a esses documentos funcionais expedidos, visto que tais documentos não são aceitos como identidade, desprestigiando a fé pública que devem ter.