Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Júlio da Retífica assina emenda que beneficia servidores da Segurança Pública

24 de Abril de 2014 às 16:28

O deputado Júlio da Retifica (PSDB) apresentou emenda no projeto nº 1.476/14, da Governadoria beneficiando servidores da Segurança Pública. A proposta desvincula do crescimento da arrecadação o aumento para policiais civis, militares e bombeiros, além dos defensores públicos. O projeto foi aprovado em primeira votação, pelo plenário, nesta quarta-feira, 23. De acordo com a proposta as categorias terão reajustes nos vencimentos da seguinte forma: 18,50% em dezembro de 2014, 12,33% em dezembro de 2015, 12,33% em dezembro de 2016 e 12,33% em dezembro de 2017.

No período da manhã, o deputado participou de reunião com representantes da categoria, na Sala Solon Amaral, juntamente com o deputado Marcos Martins, quando se chegou a um acordo sobre os projetos em tramitação. Na oportunidade foi apresentado aos representantes das categorias o texto da emenda assinada por eles, desvinculando os reajustes dos servidores da Segurança Pública da receita do Estado até o ano de 2018. Participaram da reunião com os deputados os seguintes representantes de categorias da Segurança Pública: Jorimar Bastos, presidente da Aspego (Sistema Prisional); Gilberto Cândido, presidente da Associação de Cabos e Soldados; tenente-coronel Afrânio Carrijo, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar; subtenente Luiz Cláudio Coelho, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM/BM; Fábio Vilela, presidente da Associação dos Delegados de Polícia; Antônio Carlos, presidente da Associação dos Peritos Criminais e Médicos Legistas; Simone de Jesus, vice-presidente da Associação dos Papiloscopistas; Paulo Rodrigo de Macedo, presidente da Unimil (União dos Militares de Goiás); e José Virgílio, vice-presidente da Ugopoci.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.