Tiãozinho Costa prepara apoio a campanhas eleitorais no interior

02 de Julho de 2008 às 16:32

O Deputado Estadual Tiãozinho Costa (PTdoB) prepara sua equipe para começar o período de campanha eleitoral.Durante todo o recesso do legislativo, o gabinete do deputado estará à disposição de suas lideranças.

Tiãozinho já mobilizou fotógrafo e maquiador para realizar fotos que estamparão o material publicitário dos candidatos ao executivo e ao legislativo municipais.

O parlamentar tem viajado constantemente para as cidades em que tem lideranças, para descobrir quais são as necessidades dos candidatos e perceber como pode ajudá-los.

O deputado afirma que em Goiás, possui candidatos à prefeitura em mais de 70 municípios além de centenas de candidatos a vereador. Ressalta que vai trabalhar para eleger o máximo possível de seus apoiados.